Memorial

Fevereiro 28, 2007

memorial.jpg

                

14021954    08092005                                                                                          

p.afonso

5 Respostas to “Memorial”

  1. Fontez said

    bonito post,…
    …de honra pela memória de alguém soberbo e belo!

  2. papagaio said

    Belíssimo memorial!

    Beijinhos

  3. João said

    Há amores que as datas não apagam…
    Sinto-o sinceramente.
    Lembro-me com admiração.
    Por vezes choro…
    Por vezes rio…
    Sempre com admiração!
    Tenho-a guardada. Bem guardada dentro do meu coração.

  4. paula said

    Para alguém muito,muito especial…
    Sei que estás por aí a olhar para nós, espero que com orgulho…

  5. carla said

    espero que aonde te encontres consigas sentir admiração e orgulho da minha singela pessoa…
    sinto a tua falta, mas sei que tu estás mais próxima que eu possa imaginar!
    estás,estiveste e estarás sempre no meu coração.

Deixe uma Resposta

