sin prisa…

Março 7, 2007

sin-prisa.jpg

p.afonso y r.filgueira

   pero sin pausa…

6 Respostas to “sin prisa…”

  1. Ricky said

    Olá cá estou eu… Brise Contínuo!!!

    Sin prisa… pero sin pausa…

    Con mucho esfuerzo y pasando obstáculo trás obstáculo… Intentando no complicar el sencillo y a la vez intentando ver un rayo de luz en días que se parecen noches cerradas… Así cada vez que pasemos cada obstáculo podremos saborear nuestro logro de otra forma…
    Ya decía el otro… detrás de una montaña… siempre hay… otra montaña!!! O sea que intentemos buscar el “chantily” de cada una de ellas…

  2. Manuela said

    “Descalça vai para a Fonte… vai formosa, não segura!”

  3. Andre said

    Mesmo sem pressa, andamos sempre a correr. Vivemos sob o risco de não ver a vida a passar.

  4. João said

    Como diria Gilberto Gil:

    “Sem correr, bem devagar
    A felicedade voltou para mim…
    Sem perceber, sem suspeitar,
    o meu coração deixou você surgir.
    E como um despertar depois de um sonho mau,
    Eu vi o amor surgindo em seu olhar,
    E a beleza da ternura de sentir você,
    Chegou sem correr, bem devagar…”

  5. djamb said

    “Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida”.
    Séneca

  6. maga said

    Um passo atrás do outro,
    percorro o Caminho.
    Tropeço, caio,
    levanto-me e sigo
    um passo atrás do outro,
    o caminho da vida!
    Bjão

Deixe uma Resposta

