Piezas vitales

Março 14, 2007

f.jpg

p.afonso y r.filgueira

     La única cosa realmente valiosa es la intuición   

                                             Albert Einstein

5 Respostas to “Piezas vitales”

  1. Manuela said

    “I feel there are two people inside me – me and my intuition. If I go against her, she’ll screw me every time, and if I follow her, we get along quite nicely.”

    Kim Basinger

  2. bublicious said

    A intuição além de valiosa, é mto preciosa :)

    bjnh

  3. maga said

    YEESSSSS!
    Fiquemos atentos a ela!

  4. fontez said

    tb acho…
    eu gosto e n gosto da intuição, pelo menos da minha…!

  5. Marta said

    Confesso-me pobre, mt pobre… ou não a tenho, ou avariou algures pelo caminho!

Deixe uma Resposta

