Te lo imaginas

Maio 16, 2007

te-lo-imaginas-16.jpg

p.afonso y r.filgueira

    Estoy en paz con el pasado, feliz en el presente e tranquila con el futuro

7 Respostas to “Te lo imaginas”

  1. Manuela said

    Sim, só podemos imaginar o que está para lá da porta.Por meu lado acredito que estou ainda no começo, estou a bater à porta e também acredito que o melhor ainda está para chegar.

  2. lolita said

    Atrás de uma porta vem sempre outra…

  3. djamb said

    É a tranquilidade perfeita :)

  4. Ricky said

    E o melhor ainda está por chegar…
    Estou seguro que o futuro ainda tem reservado grandes momentos…
    Alguns dependerâo de mim, outros nâo… mas nos que assim for, tudo farei para ver esses olhos brilhar outra vez.

  5. João said

    Procura a melhor imagem, ou pelo menos a que gostes mais, e pensa nela. Sonha com ela. Vive dentro dela. O importante é viver com imaginação…

  6. Crente said

    A impressão é de que a porta é quase uma caixa de Pandora. Com medo do que vai sair de lá, quem está do lado de cá se detém para tomar coragem de abrir… Foto legal. Te achei pelo Google. Acabo de estreiar um blog para desabafos mais íntimos de cristãos, com postagens anônimas pra garantir sinceridade. Dê seua opinão ou sugestão em http://desabafosedebates.blogspot.com

  7. fontez said

    “Estoy en paz con el pasado, feliz en el presente e tranquila con el futuro”

    estou em paz cmg mesmo e nao com o passado, os moldes sao nós que o fazemos e nao o tempo
    sim, estou fine no presente…e tranquilo com o futuro sim, mas algo ansioso…!

Deixe uma Resposta

