Ktd

Julho 22, 2007

22-ktd.jpg

p.afonso y r.filgueira

8 Respostas to “Ktd”

  1. Manuela said

    “ktd” = que te den?
    “ktd” = cantidad?
    pues nada… lo que sea!

    xiii

  2. Acertas a 1ª. ÉS MESMO BOA!!

  3. Manuela said

    lol, a quantidade logo veremos…. lol

  4. fontez said

    aqui vai um desabafo…(pq desabafo sei lá)…:
    “Dear Manuela que tal fazeres o caminho de Santiago cmg?” :)

  5. Manuela said

    caminho de santiago com o Dear Fontez?
    ah, não sei… a minha mãe diz-me para não falar com estranhos… :))
    pró ano, que estarei mais velha, talvez me deixem ir! agora dizem-me que ainda é cedo e perigoso! ;)

  6. Fontez … segue a flecha !!!

  7. magdasophia said

    Com algumas reticências, se me permite…
    É uma flecha???????
    Eu vejo menos. Menos…
    :s

  8. OH magda, … como se diz ca “no maree la cosa…” amarelas pra santiago, azul pra fatima e pra cima pro …

Deixe uma Resposta

