El significado

Agosto 20, 2007

el-significado-20.jpg

p.afonso y r.filgueira

 De lo que estamos haciendo es más grande que nosotras mismas  

6 Respostas to “El significado”

  1. Manuela said

    ah pois é!…. é que é mesmo a perder de vista!
    não dá nem para perceber todo o significado e nem mesmo a dimensão verdadeira do que estamos a fazer… até onde vai, até onde vamos ou chegamos… e também não é importante saber esses detalhes, basta saber que é importante continuar!

  2. Marta said

    Nem todas…

  3. Manuela said

    Nem todas??
    Não entendi…

  4. Marta said

    O que quis dizer é que o significado do que algumas fazem não é assim tão importante… obviamente, estou a avaliar-me a mim e ninguém mais!

  5. tinha entendido… senao é tao importante, Marta, e pq (ainda)nao quer que o seja… ;))

  6. Marta said

    Pode ser o ainda não quero, ou o ainda não estou preparada… nem eu sei bem… sei que neste momento não é, mas vivo relativamente bem com isso.

Deixe uma Resposta

